sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu Apenas queria uma explicação,
algo que me fizesse entender pq vc foi escolher justo a mim para machucar desse jeito!
Será que alguem poderia me explicar?
Não é facil segurar esse sentimento e ainda fingir que estou bem,as lágrimas escorrem no meus rosto sem eu querer,quando eu vejo as fotos meu coração se parte e eu me encontro a chorar.
Continuo querendo uma explicação sei que pode ser que eu nunca tenha,mas porque você é assim?
Porque tinha que escolher justo a mim para machucar?
as vezes acho que não vou conseguir mais.Queria que isso tudo fosse um pesadelo e quando acordasse você estivesse lá para me acordar,você me fez te amar,me fez te querer para depois sair da minha vida por esse motivo,o pior motivo que pode existir.
Você me usou...

Eu Tento com todas as minhas forças Odiar você,um dia eu quero conseguir...

E para o Que depender de mim você não vai mais conseguir machucar ninguem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário