terça-feira, 29 de março de 2011

Hoje?...hoje estou muito mais FELIZ.

  E hoje nem sei mais o que eu sinto,o amor se foi a saudade também, nem o medo restou...
você entrou tão derrepente da minha vida que conseguiu sair do mesmo jeito, e se você quer saber não deixou feridas...e se você pensa que ainda sofro entá muito enganado,agora sou uma pessoa muito mais forte,tudo o que aconteceu me serviu de lição e aquela menininha boba que você pensou ter machucado hoje se tornou uma mulher muito mais forte capaz de passar por muitos obstáculos.
  Não você não importa mais,é como um fantasma que passou na minha vida.
   Hoje estou tão bem,me sentindo livre,Feliz...
Tenho metas em minha vida e vou alcançar todas...
Vou me divertir,extravasar,dançar,gritar,rir,sair,estudar,trabalhar,vou crescer muito...enfim vou viver e da melhor maneira possivel...
E vou ser Muito Mais Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário