segunda-feira, 18 de abril de 2011

Justiça?Alguem sabe o que é isso?

Hoje eu acordei tão feliz,estava me sentindo tão bem...
Quando coisas começaram a vir em minha cabeça,comecei a lembrar de coisas que me falaram,
derrepente comecei a sentir um nojo,um sentimento tão ruim veio em mim...
Me encontrei pensando em mil coisas,pensando como pode existir pessoas assim,pessoas frias,calculistas..Loucas...
Eu sinto que só me sintirei bem quando alguem tomar providencias e esse alguem pagar por tudo que fez.

Nunca tive cede de vingança isso é ruim,mas arrumei outra palavra para descrever isso estou com cede de Justiça,e espero ''matar essa cede''..
Me encontro com  perguntas em minha cabeça:
Por as pessoas boas sofrem?
E as más pessoas, elas vão ficar imunes até quando?
Até quando pessoas más vão se dar bem e sair por cima?
E nós vamos continuar parados vendo tudo isso em nossa frente sem fazer NADA?
Então é assim que funcionam as coisas?
Então nós vamos continuar sofrendo , e os que ocasionaram isso vão continuar rindo?
Até quando isso vai durar?
Até quando?
Será que alguem tem essa resposta?
Acho que não né....
Espero que um dia alguem tenha....

Um comentário:

  1. é Diana... acho dificil alguem responder, por que com certeza, todos um dia já passaram por coisas assim. Pessoas que nos prejudicam e depois posam de boazinhas, né? é a vida... o segredo é a gente saber lidar com isso. Na verdade, aprendi a ignorar o que não me serve pra nada. Foi dificil, mas a vida me ensinou a agir assim e estou bem feliz agora. Como diz um conhecido meu: Não gaste vela com defunto ruim. kkkkkkkkkkk. Beijos pra voce.

    ResponderExcluir