quinta-feira, 8 de setembro de 2011

VOCÊ

Um carro, uma estrada, eu deitada no teu ombro vendo a paisagem passar, que dia lindo meu amor,
eu deitada ali , pensando no futuro , aaah eu conseguia imaginar o nosso futuro.
Você me dizendo que nunca ninguem deitou no teu ombro com você dirigindo, é amor confesso que também nunca fiz isso, mas é bom! rs
Sabe amor, estava ali deitadinha, pensando em tantas coisas, parecia que estavamos caminhando para o futuro juntos, engraçado como a vida é , uma mistura de sentimentos bons.
 É engraçado como eu me sinto tão eu mesma quando estou com você, eu falo demais e você me ouve, você diz que gosta da minha risada e você me faz cocegas só para me ouvir rindo,eu tbm adoro te fazer cocegas amor!
Você me diz que sabe quando eu estou feliz, e ontem você acertou em cheio, estava me sentindo a pessoa mais feliz com vc!
Você diz que gosta quando eu chego do nada e te abraço, mas é tão natural que faço sem perceber...E é tão bom quando você me abraça apertado e me levanta do chão, eu falo pra vc me soltar mas eu adoro!
E quando estamos na estrada e você para porque eu fiquei brava, ou simplismente para me dar um beijo... O namorado dificil e  teimoso que eu fui arrumar, mas quer saber eu não queria um que fosse fácil não!
É amor e você continua me conquistando mais e mais a cade dia! Por isso cada dia é mais especial estar com você!