quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Minha infância

As vezes começo a  lembrar da minha infância,ahhhh como eu me divertiaa aquele tempo,era um tempo onde não existia coisas para me preocupar,onde tudo era rosa,tudo dava certo,a gente não sofria.
lembro de quando eu fugia e ia na casa da minha prima e ficava a tarde toda lá,depois levava um chingão da minha mãe.Mas valia a pena,a gente se sujava inteira comendo amora em baixo do pé,fazia potinho de barro.
 E quando passavamos as tardes na casa da  minha vó, ah éra só alegria minha avó fazia umas coisas tão gostosas para a gente comer ,eu me entupia,era bom demais,até aquele negocio com farinha de trigo eu gostava.
 Me lembro quando eu  andava de velotrol ,um dia  fui passar na rua minha irmã estava descendo e para ela não me atropelar ele freou e caiu de nariz,acabou com o nariz dela coitada.
 E quando o macaco apareceu em casa que eu fui tentar pegar a caixa de sabão da mão dele,nossa ele quase me pegou sai correndo e chorando minha vó foi me salvar.
 Teve  uma vez também, eu fui trabalhar com a minha mãe,ai quando estavamos voltando de apé começou a chover muito forte,o chapéu da minha mãe saiu voando e eu queria voltar pegar,mas ela não deixou,meu avô era vivo aquela época ,ele também estava junto e ele andava devagar eu queria esperar ele estava chovendo forte demais.Ele me chamava de Peta,é que eu era queimadinha de sol quando era pequena,ele era um homem mais sério Italiano falava um pouco aquela lingua,era bom ouvir ele falar,e quando resolvia me chamr ele falava aiii Peta,Peta, sinto saudades dele.Quando ele morreu me deixou um potinho de moedas que está guardado até hoje.
  Bom minha infância façou agora sou Jovem,a mas as vezes eu começo a me lembrar e se pudesse seria criança para sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário