sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PESCA

.....Sabe ontem me deu uma vontade de pescar,lembrei dos tempos que eu e meu pai tinhamos mais tempo e sentavamos na bera do rio no fim da tarde o sol já estava se pondo,e lá ficavamos, mesmo com muitos pernilongos me picando, e era uma alegria só quando conseguia pegar algum peixe.
 Há tempo bom era aquele,de ter um tempo calmo lá junto ao meu pai apenas para sentar a beira do rio,mas era divertido a beça,e quando chegavamos em casa minha mãe falava eu não vou limpar peixe algum,e lá ia meu pai limpar,as vezes eu até ajudava adorava tirar as escamas.A unica coisa que eu não curtia era comer o peixe depois,nunca gostei de comer,mas pescar era bom  demais.
Lembrando dessas coisas ontem me deu uma louca vontade de pescar,mas meu pai estava ocupado com uns problemas em casa,então meu primo estava pescando  e lá fui eu,peguei uma cara de pesca do meu pai,e desci no rio,junto com o meu primo  tinha mais um amigo dele pescando e lá ficamos,eu de shorts blusa sem manga e chinelo, os pernilongos aproveitaram de mim,e meu primo ria.
  Derrepente minha vara começou a puxar eu falei presta atenção vou pegar um peixe,e  peguei, uma traira,pequena mas peguei,ela engoliu meu anzol,meu primo teve que tirar..
Rimos muito,ai como já estava coçando fui embora.
 Foi bom,mas nada se compara com aqueles tempos que eu ficava com o meu pai,e não lembravamos que tinhamos que voltar logo para casa,era mais divertido aquele tempo.Agora é tudo corrido demais,não temos mais tempo para essas coisas que são tão boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário